segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Malandro é malandro, mené é mané...

Um Baiano está visitando o amigo paulista que sofreu um acidente de
carro e irá ficar temporariamente de cama e mora numa belíssima casa
de dois andares no Morumbi.

De repente o acidentado diz:

- Eu deixei as minhas sandálias lá em cima no meu quarto, você não quer
ir lá pegar pra mim, por favor?

- Não dá para recusar este tipo de favor não é?

Então, o cara sobe a escada e vai até o quarto do amigo.

Chegando lá, ele percebe que a porta do banheiro está se abrindo e as
duas lindas filhas gêmeas do amigo, 20 aninhos recém-completados, estão
saindo com apenas um hobby suficientemente transparente para escancarar
os tesouros que elas inocentemente deixaram à vista.

O cara, um baiano com 30 anos, não perde a chance:

- Oi meninas, foi seu pai que me pediu para subir e transar com vocês!

As duas olham-se incrédulas:

- Mentira sua! Ele nunca iria dizer isso!

- É lógico que disse! – responde ele – Querem ver?

E, gritando para o amigo lá embaixo, pergunta:

- É pra pegar só uma ou as duas?

- CLAAROOOO QUE AS DUAS, POOORRRAAAAA!!!



Achei no PiraS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um cara, que não gosta de escreve, portanto você não vai saber... (kkkkk gostou da rima kkkkk [que lixo] )